Coordenadoria da Juventude recebe comitiva do Maranhão

Publicada em 09/07/2015 às 13:14

As informações sobre os trabalhos da Coordenadoria da Juventude de Jundiaí chegaram ao Maranhão. Nesta quarta-feira (8), um grupo da cidade Timon (MA) visitou Jundiaí para conhecer o Estação Juventude e outras atividades desenvolvidas pela coordenadoria.

LEIA TAMBÉM
Coordenadoria lança portal do Estação Juventude

 Os maranhenses conheceram o Estação Juventude, no Complexo Fepasa


Os maranhenses conheceram o Estação Juventude, no Complexo Fepasa

A responsável pela Coordenadoria de Jundiaí, Narrinam Camargo, disse que fica muito feliz em poder compartilhar as ações realizadas pelo órgão desde 2013. “É muito bom saber que além da abrangência local, ou seja, as pessoas da cidade reconhecerem nosso trabalho, temos também esse reconhecimento que ultrapassa Estados”, destacou, animada.

Caio Pinheiro Carneiro, da Secretaria Estadual da Juventude do Maranhão, Rafael Gomes, coordenador da Juventude de Timon, Fransuel Lima de Barros e Cassandra Pereira de Carvalho, ambos da equipe do Estação Juventude da cidade maranhense, visitaram Jundiaí pela primeira vez.

O encontro continua nesta quinta-feira (9) e o grupo deve percorrer vários locais da cidade, sempre acompanhado pela equipe da Coordenadoria da Juventude.

O encontro continua nesta quinta-feira (9)

O encontro continua nesta quinta-feira (9)

Assessoria de Imprensa
Fotos: fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/09/coordenadoria-da-juventude-recebe-comitiva-do-maranhao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original