Encontro de Motociclistas termina neste domingo (26)

Publicada em 25/07/2015 às 19:16

Quem ainda não passou pelo Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, tem mais uma chance neste domingo (26). E será a oportunidade de conferir grandes atrações gastronômicas e musicais, além do espetáculo no Globo da Morte, no último dia do 2º Encontro Nacional de Motociclistas.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

CONFIRA AS FOTOS DO 2º ENCONTRO

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Parque da Uva terá wi-fi gratuito
Encontro é uma grande festa de gerações
Cigano e Richard Borges dão show no Globo da Morte
Encontro de Motociclistas começa no embalo do rock

Opções de culinária no Parque da Uva agradam a todos os paladares

Opções de culinária no Parque da Uva agradam a todos os paladares

Como nos dois primeiros dias, os organizadores apostam no sucesso neste dia que marca o encerramento da edição 2015 do Encontro Nacional. A segurança montada no espaço atrai famílias, jovens e fãs do motociclismo.

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) volta a colocar em prática o plano integrado de ações que envolve as principais forças de segurança de Jundiaí para garantir tranquilidade ao público. Guarda Municipal, polícias civis e militares, Corpo de Bombeiros e fiscais do trânsito trabalham na área interna e externa do Parque da Uva.

A entrada é gratuita, com a doação de um quilo de alimento não-perecível. Toda arrecadação será para o Fundo Social de Solidariedade (Funss). Fraldas geriátricas também são arrecadadas na parceria que tem apoio do Hotel Quality. Os portões neste domingo (26) serão abertos às 10h e o primeiro show com bandas jundiaienses está previsto para as 14h.

Apresentação da Banda Hard Truck no sábado: mais shows neste domingo

Apresentação da Banda Hard Truck no sábado: mais shows neste domingo

No palco estará a banda Srº Loucos para duas horas de muita energia no Pavilhão Principal do Parque da Uva. Em seguida, às 16h, se apresenta Children Of de The Beats e, para fechar a festa, o Tributo Urbano, a partir das 18h. O espetáculo de Diego Cigano e Richard Borges também está programado para o período da tarde. O evento termina por volta das 20h.

O Encontro Nacional de Motociclistas é uma ótima opção de lazer para este domingo. O espaço oferece ampla praça de alimentação com várias especialidades de culinárias, frutas, doces, além dos food trucks.

Estandes repletos de acessórios para motociclistas também são atração e oferecem as novidades e lembranças do mercado no segmento. Peças de artesãos do Programa Jundiaí Feito à Mão também marcam presença no evento, que despertou a atenção do Brasil inteiro.

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/25/encontro-de-motociclistas-termina-neste-domingo-com-shows-ate-a-noite/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original