Segurança é ponto alto no Encontro de Motociclistas

Publicada em 27/07/2015 às 12:52

Sucesso de público e com balanço de arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas acima do esperado, o 2° Encontro Nacional de Motociclistas, entre sexta-feira (24) e domingo (26), no Parque Antônio Carbonari, o Parque da Uva, teve a segurança como um dos pontos altos.

O resultado positivo é atribuído à ação conjunta estrategicamente desenvolvida pelas principais forças de segurança de Jundiaí, coordenadas pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), e que contou com a participação da Guarda Municipal, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito da Secretaria de Transportes.

CONFIRA AS FOTOS DO 2º ENCONTRO

MAIS ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS
Público lota Parque da Uva
Feras dos anos 80 fazem Parque da Uva balançar
Desfile das máquinas enche os olhos dos fãs de motocicletas

 Guarda Municipal sempre atenta durante o Encontro de Motociclistas

Guarda Municipal sempre atenta durante o Encontro de Motociclistas

“Tivemos um final de semana diferenciado, com um evento de grande porte no Parque da Uva, além de atividades que envolveram muitos veículos nas ruas e avenidas de Jundiaí, como a Festa dos Motoristas e o desfile de motociclistas. Tudo saiu como planejado, sem qualquer prejuízo para quem não participou das comemorações”, diz o assessor do GGIM, Thiers Costa Marques.

Polícia Militar trabalho exemplar na área externa do Parque da Uva

Polícia Militar: trabalho exemplar na área externa do Parque da Uva

No recinto do Parque da Uva e em seu entorno, o balanço dos três dias do 2º Encontro Nacional de Motociclistas foi dentro da normalidade absoluta. “Tranquilidade total. Vimos uma festa com muitas famílias e crianças, além dos jovens e apaixonados pelo mundo das motocicletas. Nosso objetivo foi alcançado”, prossegue Thiers.

A segurança interna do Parque da Uva ficou a cargo da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar. Policiais militares do 11º batalhão montaram uma base móvel na área externa do parque e fizeram rondas ostensivas, Corpo de Bombeiros fez plantão no recinto e agentes de trânsito realizaram um trabalho exemplar na organização do trânsito.

O 2° Encontro Nacional de Motociclistas foi uma iniciativa da Prefeitura, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura, Esportes e Lazer, Serviços Públicos, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes de Jundiaí e região.

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/27/seguranca-e-ponto-alto-no-encontro-de-motociclistas-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original