Educação forma mais de 360 jovens e adultos nesta sexta

Publicada em 30/07/2015 às 18:27

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos Professor Dr. André Franco Montoro (CMEJA), da Secretaria de Educação, realiza nesta sexta-feira (31) a formatura de cerca de 360 alunos que concluíram, neste semestre, o Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e 2 (6º ao 9º ano), o Ensino Médio e o curso de gestão de negócios oferecido por meio do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos (Proeja).

A cerimônia está marcada para as 19h, no auditório da UniAnchieta, localizado na avenida Dr. Adoniro Ladeira, 94, Vila Jundiainópolis. O evento é aberto ao público.

LEIA TAMBÉM
CMEJA prorroga inscrições até sexta-feira (31)
Instituto Federal abre vagas remanescentes para técnicos
Biblioteca recebe duas atrações do Programa Viagem Literária
Educação reúne servidores em mais um encontro do Papo Escola

Formatura reúne alunos dos ensinos Fundamental e Médio

Formatura reúne alunos dos ensinos Fundamental e Médio

Além dos alunos do CMEJA, o evento contará com formandos dos núcleos descentralizados, que ficam no Centro Comunitário Novo Horizonte, na igreja do bairro Jundiaí Mirim e nas Emebs Ivo de Bona, Deodato Janski, Judith Almeida Curado Arruda, Fábio Rodrigues Mendes, Janet Ferreira Prado e Maria José Maia de Toledo.

Inscrição
Também nesta sexta-feira (31), o CMEJA encerra o período de inscrição para os cursos presenciais do Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) e para o Proeja. Os interessados devem procurar o CMEJA ou um dos núcleos descentralizados, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.

No CMEJA, localizado no Complexo Argos, com entrada pela rua José do Patrocínio, 200, Vila Arens, serão oferecidos os cursos do Fundamental 2, além do Proeja, em que o aluno tem a oportunidade de concluir do 6º ao 8º ano, junto com o curso profissionalizante de gestão de negócios.

Nos núcleos descentralizados, nas escolas municipais Deodato Janski (rua Idalina Gonçalves Dias, 1.080, Jardim Tarumã) e Ivo de Bona (rua Francisco Roveri, 505, Parque Almerinda Chaves) será oferecido o Ensino Fundamental 2, no período noturno.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4526-6230.

Roberta de Sá
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/30/educacao-forma-mais-de-360-jovens-e-adultos-nesta-sexta-feira-31/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original