Biblioteca tem palestra para casais neste sábado (8)

Publicada em 07/08/2015 às 14:49

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe, neste sábado (8), o psicólogo Thiago Leite, às 10h, para uma palestra com o tema “Casal em terapia”. A entrada é gratuita. Leite apresentará conceitos de terapia de casal. O evento é uma parceria com a InterAnálise.

LEIA TAMBÉM
Emeb do Almerinda convida a comunidade para avaliar escola
Semana do Bebê: pais aprendem a transformar madeira em brinquedos

Até o dia 14, quem for ao espaço também poderá conferir a exposição dos alunos da artista plástica Gisele Ulisse. Os trabalhos foram desenvolvidos no primeiro semestre na escola Oficina de Artes. A mostra pretende levar o espectador a refletir sobre inúmeras possibilidades do mundo da arte.

A Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcante, 386, Vila Arens.

Confira a programação de eventos da Biblioteca para agosto

Confira a programação de eventos da Biblioteca para agosto

Confira a programação de agosto

13/08 – quinta-feira – 19h
Pré-Lançamento do livro: “A cor da Escuridão” de Natália Rodrigues, pela Editora Novo Século (Selo Talentos da Literatura Brasileira).

De 17 a 28/08
Exposição: “À moda da escola”- Esta exposição comemora os 15 anos da EMEB Maria Elizabeth de Oliveira França da Silva. São as produções das crianças e da comunidade escolar que revelam tanto a cultura da infância quanto a cultura local. São consideradas as múltiplas linguagens como fundamental no trabalho com as crianças de 0 a 3 anos. A ideia também é valorizar os fazeres da comunidade e assegurar a “efetiva participação de todos os sujeitos envolvidos – criança, profissionais, famílias e comunidade”.

20/08 – quinta-feira – às 19h
Palestra: “O poder de mudar tudo” – A kabbalah é uma sabedoria espiritual que fornece formas práticas de evoluir, criar alegria e plenitude duradoura. Cada um possui dentro de si o poder de criar a vida que quiser. A Kabbakah ensina como ativar esse poder além de ajudar a transformar completamente a maneira como se encara o mundo. Ao término da palestra serão sorteados 10 exemplares do livro “O poder de mudar tudo”. Agente facilitador: Felipe Oliveira.

29 e 30/08 – das 9h às 18h
“9º Jundcomics” é um evento que contará com diversas atrações, iniciando com um concurso de desenho, um concurso de HQ e um concurso de Cosplays. Haverá também palestras e workshops por profissionais da área, mercado de pulgas (onde poderá haver trocas de revistas, DVDs, bonecos, etc.), exposição, uma área reservada a RPG (cards) e jogos de tabuleiro e exibição de vídeos.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/07/biblioteca-tem-palestra-para-casais-neste-sabado/