‘Feira da Amizade 2015’ tem inscrições para artistas até sexta (14)
Publicada em 12/08/2015 às 15:27Até esta sexta-feira (14) serão aceitas as inscrições para projetos de Artes Cênicas e de Música que vão compor o evento cultural da Feira da Amizade 2015. A festa, que em 2014 reuniu cerca de 50 mil pessoas em prol das entidades sociais de Jundiaí, se repete este ano nos dias 25, 26 e 27 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).
LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ agita a noite com pluralidade musical
Feira da Amizade: 26 entidades participam do evento este ano
Primeira-dama participa do ‘Chá de Mulheres’ no Parque da Uva
Para se inscrever, basta preencher devidamente a ficha de inscrição e seguir o Regulamento ou no site da Secretaria de Cultura. A lista da documentação necessária varia de acordo com a classificação da atração (Música e Artes Cênicas) e ela pode ser encontrada no Chamamento oficial das inscrições.
O material completo para seleção deverá ser entregue exclusivamente na Casa da Cultura (Rua Barão de Jundiaí, 868, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado. A conferência da documentação é de responsabilidade dos candidatos.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
18/05/2025
Dia da Coxinha: Jundiaí é destaque na produção de delícia da gastronomia brasileira
-
16/05/2025
Fundo Social abre inscrições para curso de Assistente de Logística com bolsa de estudos integral do Senac
-
15/05/2025
Primeira turma encerra formação da Rota Turística Afro e recebe certificação com o ‘Selo Baobá’
-
13/05/2025
Fundo Social abre inscrição para curso de Power Platform – Microsoft (PL-900)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original