Força Bonfa e Gaviões da Japy fazem final do Regional de Futebol

Publicada em 14/08/2015 às 17:34

O campeão da 3ª edição do Campeonato Regional de Futebol Adulto, competição criada pela Secretaria de Esportes e Lazer na administração do prefeito Pedro Bigardi, será conhecido neste domingo (16), às 10h. A final, no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, será entre Força Bonfa, do Bonfiglioli, e Gaviões da Japy, do Eloy Chaves, que pela segunda vez disputa o título.

Na semifinal, o Gaviões venceu o M2 Amigos por 1 a 0, conquistando vaga para a decisão. O Força Bonfa se classificou nos pênaltis em cima do União Cachaça por 6 a 5, após empate sem gols no tempo normal.

LEIA TAMBÉM
Obras no campo do Santa Gertrudes estão em fase final
7 de setembro vai ter barracas de alimentação e artesanato
Secretário visita academias ao ar livre do Sororoca e Jardim Martins

No ano passado, o Gaviões do Japy ficou com o vice-campeonato

No ano passado, o Gaviões do Japy ficou com o vice-campeonato

O 3º e 4º colocados também serão decididos no domingo (16), com o jogo entre União Cachaça e M2 Amigos, às 8h30, no mesmo local.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, o objetivo da competição é promover a integração entre os bairros e proporcionar atividades nos fins de semana. “Esse campeonato reúne a família jundiaiense por meio do futebol. Temos crianças e mulheres que vieram prestigiar todos os jogos. Também é mais um legado dessa administração, que busca descentralizar as práticas esportivas e levar esporte e lazer para toda a população”, disse.

No ano passado, o Gaviões foi vice-campeão ao perder para o Kokobongo por 1 a 0 em cobrança de pênalti. O Força Bonfa é estreante no torneio.

Campeonato
Promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, a terceira edição do Campeonato Regional de Futebol Adulto teve a participação de 48 equipes. A competição foi dividida em quatro regiões – norte, sul, leste e oeste – que decidiram seus campeões na primeira fase. Na segunda, os dois primeiros colocados de cada região se enfrentaram em quartas de final, semifinal e, posteriormente, na final, que decidirá o grande campeão.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/14/forca-bonfa-e-gavioes-da-japy-fazem-final-do-regional-de-futebol-no-domingo-16/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original