Sexta no Centro atrai mais de duas mil pessoas
Publicada em 15/08/2015 às 17:20Uma nova edição do evento Sexta no Centro, na noite de sexta-feira (14), voltou a colocar muita vida na praça Governador Pedro de Toledo com seu encontro de música, gastronomia, exposições e artesanato. De acordo com a estimativa da Secretaria de Cultura, o público superou o patamar de duas mil pessoas, mas a rotatividade de pessoas pode fazer esse número ser ainda maior.
LEIA TAMBÉM
Cia. de Dança de Jundiaí tem nova sala de ensaios na Esef
7 de setembro vai ter barracas de alimentação e artesanato
Curso de História do Cinema Nacional começa em setembro
Violonista Daniel Murray faz apresentação gratuita na Pinacoteca
“Estamos muito felizes com a receptividade desse projeto pela cidade. Não é apenas o evento em si, mas as pessoas percebem ao chegar que existe um esforço de todos os setores nesse projeto voltado para o Centro, que é uma das metas do prefeito Pedro Bigardi”, comentou o secretário Tércio Marinho.
Um pequeno giro visual em torno da praça confirmava esse conceito com as barracas de gastronomia e artesanato, organizadas pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo (parceira da organização do evento), com o contêiner-oficina do Urbanismo Caminhável (projeto coordenado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente), com a nova iluminação da praça instalada pela Secretaria de Serviços Públicos e com a base de apoio da Guarda Municipal.
As bandas Negro Amor (incluindo um tributo a Engenheiros do Hawaii) e Santa Fé & Cristiano foram as atrações do palco, ao lado de barracas na praça e exposições no Solar do Barão.
José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
27/03/2025
Primeira feira da Rota Turística Afro no Centro das Artes reúne criativos e visitantes interessados
-
25/03/2025
Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
-
25/03/2025
Autor jundiaiense realiza encontro literário sobre livro em inglês no Complexo Argos
-
25/03/2025
Centro das Artes recebe nesta quinta (27) feira de empreendedorismo negro da Rota Turística Afro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original