Final de semana vai ser agitado no Estação Juventude

Publicada em 08/09/2015 às 09:16

Audiovisual, arte urbana e Língua Brasileira de Sinais (Libras) são as oficinas gratuitas que vão agitar o Estação Juventude (EJ), neste sábado (12) e domingo (13). O programa, organizado em Jundiaí pela Coordenadoria da Juventude, oferece diversas atividades aos jovens.

Neste sábado (12), das 10h às 13h, a atividade “Novos Mundos”, que está com inscrições abertas no portal do órgão, vai receber os interessados pelo audiovisual. Os participantes vão conhecer as técnicas de vídeos para web, novelas, propagandas e cinema. Além disso, um curta-metragem vai ser construído. Será a segunda vez que o EJ recebe a oficina que, ainda, vai ser realizada novamente no sábado (19). Para este dia as inscrições estão encerradas.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai ter Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa
Confira a programação de setembro do Estação Juventude
Semana do Idoso se aproxima e escola municipal tem atividades

Jovens elogiaram a oficina "Novos Mundos", nesse sábado (5)

Jovens elogiaram a oficina “Novos Mundos”, nesse sábado (5)

Mais tarde, a partir das 13h, o espaço dá lugar à oficina de Libras, que está com as inscrições finalizadas, pois atingiu o limite de vagas. Serão 15 horas de aula, dividida em cinco encontros, sempre aos sábados.

A programação continua no domingo (13), das 16h às 18h, com a oficina de arte urbana “A que lugar pertenço”, que vai levantar práticas e reflexões do processo criativo dos participantes, discutindo temas como globalização e participação no espaço público. As inscrições continuam abertas.

Ainda pelo programa, oficinas de Teatro de Rua e Teatro Musical estão sendo realizadas aos sábados, no Complexo Fepasa. As atividades tiveram início em agosto e prosseguem até dezembro.

Todos os cursos que estão com a matrícula aberta são realizados no Estação Juventude, na avenida União dos Ferroviários, nº 1.600, Complexo Fepasa.

Mais
Ainda com inscrições abertas, a atividade “Mundo do trabalho”, na segunda-feira (21), das 13h30 às 16h, encerra as oficinas de setembro do Estação Juventude. O bate-papo sobre o início da vida profissional de cada pessoa e questões que envolvem o tema, como escolha da profissão e dicas de como fazer um currículo. Os participantes também poderão se cadastrar para estágios e programas de aprendiz organizados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/08/final-de-semana-vai-ser-agitado-no-estacao-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original