Cultura abre inscrições para o Programa Jovens Instrumentistas

Publicada em 15/09/2015 às 16:34

As inscrições para o “Programa Jovens Instrumentistas”, da Secretaria de Cultura em parceria com a Comissão Municipal de Música, estão abertas até 14 de outubro. O projeto visa estimular a prática da música de concerto e revelar novos talentos na cidade.

Podem se inscrever jovens instrumentistas residentes em Jundiaí ou estudantes de escolas de música da cidade, com idade máxima de 25 anos. Os músicos podem se candidatar como solistas ou conjunto (duos, trios, etc.), exclusivamente de instrumentos acústicos. Os agraciados receberão certificados de participação assinados pelo prefeito Pedro Bigardi.

MAIS CULTURA
Coral Municipal se apresenta na Paróquia São José Operário
Concerto gratuito traz solista internacional para o Polytheama
São Camilo recebe 2ª Feira de Profissões e Cultura no sábado (26)
Sarau no Novo Horizonte reúne diversidade artística no sábado (19)

programa_jovens_instrumentistas_G

O programa vai possibilitar a apresentação dos selecionados nas respectivas datas 10, 11 e 12 de novembro, às 20h, na Sala Prof. Jayr Accioly de Souza, do Museu Solar do Barão.

Dos documentos necessários para inscrição, não podem faltar as cópias da certidão de nascimento e comprovante de residência. Um breve currículo sobre a formação musical do candidato também deve ser apresentado, junto com a ficha de inscrição.

No caso de conjunto, haverá necessidade de currículo individual de cada integrante e histórico do grupo. Se o participante for menor de idade, a inscrição deve vir acompanhada de autorização do pai ou responsável, com firma reconhecida. Uma foto do músico junto ao seu instrumento deve ser enviada para os e-mails: cfasanaro@jundiai.sp.gov.br e rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br.

Todo material de inscrição deverá ser entregue no prazo na Casa da Cultura (rua Barão de Jundiaí, 868, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações consulte regulamento ou telefone, (11) 4521 – 1430.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/cultura-abre-inscricoes-para-o-programa-jovens-instrumentistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original