Apoio de empresa vai dar gás ao esporte
Publicada em 17/09/2015 às 18:04O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, confirmou, nesta quinta-feira (17), o apoio da Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) a projetos esportivos incentivados da cidade. Lopes esteve reunido com o gerente de projetos em Jundiaí, Dante Cobucci.
LEIA TAMBÉM
Peama tem competições, caminhada e homenagens
Copa Jundiaí de Futsal 2015 começa com muitos gols
Jundiaienses conquistam 6 troféus no GP Ravelli de mountain bike
“Atrair incentivadores para o esporte é uma das metas da administração Pedro Bigardi e a Comgás está disposta a fazer parte desta parceria”, diz Lopes. O secretário comentou que todos os detalhes estão certos e que falta apenas a formatação do processo.
Dante Cobucci comenta que Jundiaí é um polo estratégico para a empresa e que projetos que resultam benefícios sociais para os consumidores são uma das diretrizes da Comgás. “Consideramos muito importante ajudar as pessoas, principalmente por meio do esporte”, comenta. O assessor de apoio a gestão e projetos, Vagner da Silva Soares, também participou do encontro.
Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman
-
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

