Educação abre encontro de socialização do PNAIC na segunda (28)
Publicada em 24/09/2015 às 16:27A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Diretoria de Ensino Fundamental, abre na próxima segunda-feira (28) o Encontro de Socialização de Projetos e Práticas Pedagógicas “Compartilhando Saberes e Fazeres” e o 2º Seminário Municipal do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa). O evento, voltado aos educadores da rede municipal de ensino, continua nos dias 29 e 30 com diversas atividades.
“Esse evento será de grande importância para a formação dos profissionais das escolas, por estimular a reflexão sobre as práticas pedagógicas e a troca de experiências. Ao mesmo tempo em que proporcionará a ampliação de conhecimentos, promoverá a valorização dos saberes e fazeres de gestores e docentes”, destaca a diretora de Ensino Fundamental, Suzette Longo Vermíglio.
LEIA TAMBÉM
Emeb do Bom Jardim recebe exposição que resgata produção de uva
2ª Feira de Profissões e Cultura chega ao São Camilo neste sábado (26)
Em 1º de outubro, Jundiaí se mobiliza na ação nacional ‘Dia de Ler.Todo Dia!’
A abertura está marcada para as 19h, no Teatro Polytheama. O professor, mestre e doutor em educação escolar, Eliasaf Rodrigues de Assis, ministrará uma palestra com o tema “Felicidade e Motivação – Recursos de Aprendizagem.” “Ele vai destacar o bom humor como um catalisador para relacionamentos humanos mais saudáveis”, acrescenta.
Na terça (29) e quarta-feira (30), a atividade continua com as socializações de trabalhos na Universidade Paulista (Unip). As apresentações ocorrerão das 8h às 10h e das 14h às 16h, nas salas do bloco D.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Roberta de Sá
-
17/01/2025
Prefeito se reúne com representantes da Coca-Cola FEMSA Brasil para fortalecer parcerias e discutir novos projetos
-
16/01/2025
Educação de Jovens e Adultos (EJA) está com matrículas abertas para os Ensinos Fundamental e Médio
-
03/01/2025
Governo inicia visitas às Unidades de Gestão para diálogo com os servidores
-
31/12/2024
Jundiaí tem mais de 60 crianças estrangeiras na rede municipal de ensino