Feira celebra ecos da Semana do Idoso

Publicada em 29/09/2015 às 13:00

Além de concentrar quase 70 eventos em um curto período de tempo, a 18ª Semana Municipal do Idoso também inspira novos eventos de valorização do segmento na comunidade. É o caso da “Feira Celmi 15 Anos”, marcada para o período de 6 a 8 de outubro, que utiliza o tema da Semana do Idoso em um leque de diversas atividades.

De acordo com a Coordenadoria do Idoso, vinculada ao Gabinete do Prefeito, a entidade tem uma atuação muito positiva e diversificada para pessoas acima de 40 anos e muitos idosos também participam de suas diversas atividades.

Entre os destaques estão a palestra sobre resiliência na terceira idade com as psicólogas Raquel Benazzi e Luciana Romano, no dia 7, às 14h, e a apresentação do Coral da Fati (Faculdade Aberta da Terceira Idade) no mesmo horário no dia 8. Também haverá intervenções musicais com Leandro Barros e feira de artes manuais, patchwork, bijuterias, doces, salgados e outros.

VEJA TAMBÉM A REVISTA DA 18ª SEMANA DO IDOSO

O Celmi é o Centro de Estudos e Lazer da Terceira Idade, entidade comunitária, e surgiu dentro do trabalho da Associação de Preservação da Memória da Companhia Paulista. Atua no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 2.222 (entrada da Fumas). O telefone de contato é 4523 0467.

José Arnaldo de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/29/feira-celebra-ecos-da-semana-do-idoso/