Congresso de Educação Física de Jundiaí começa nesta quinta (12)

Publicada em 11/11/2015 às 17:24

A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef) promove, desta quinta-feira (12) até sábado (14), o 10º Congresso de Educação Física de Jundiaí. A abertura oficial está marcadas para as 19h, no salão azul da faculdade.

LEIA TAMBÉM
Copa Iamonti avança nas fases das finais de sedes
‘Jundiaí Feito à Mão’ participa de vários eventos no Centro
Esportes lança ‘Energiza Jundiaí’ com turmas da ginástica corporal

Durante a cerimônia de abertura, o representante do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Gustavo Satio Harada, vai apresentar sua palestra sobre os Jogos Olímpicos. Gustavo, que também é gerente da Unidade de Jogos e Operações Internacionais do COB, vai abordar o tema “Olimpíadas no Brasil: Perspectivas Futuras”.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), os trabalhos que foram aprovados pela Coordenação Científica, liderada pelo Professor Dr. Olival Cardoso do Lago, vão ser apresentados ao público. Além disso, estão previstas mesas-redondas para discussões e debates sobre assuntos relacionados às Olimpíadas e à Educação.

O evento vai contar ainda com minicursos, ministrados por professores, mestres e doutores convidados, entre eles os professores Paulo Marchetti e Flavio D’Angelo. Além da presença do Time Mexe Company, que vai apresentar seu treinamento fitness.

A Esef fica na rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira s/nº, no Anhangabaú, anexa ao Bolão.

Assessoria de Imprensa Esef


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/11/congresso-de-educacao-fisica-de-jundiai-comeca-nesta-quinta-12/