Copa Iamonti avança nas fases das finais de sedes

Publicada em 11/11/2015 às 16:45

A Copa Jundiaí de Futsal “Troféu Carlos Alberto Iamonti” avança na fase das finais de sedes. Na última rodada foram definidos os campeões das sedes Mario Milani, Romão de Souza e Antonio de Lima. Neste sábado (14), vão ser realizadas as finais entre Engecomse e K-chorrera pelo título do Clube São João e United Bianca Jóias contra Guarani, pelo título do Nacional. As partidas vão ser no ginásio do Nacional, a partir das 13h.

Nesse sábado (7), em jogo equilibrado, a equipe do Atlanta, campeão geral da Copa no ano passado, venceu o ASP-fut na prorrogação e levou o título da sede Mario Milani por 2 a 1. No Romão, o Balaco Baco garantiu a taça em cima do Colorado, por 3 a 1. No Antônio de Lima quem garantiu a vitória foi o Força, que venceu o Keridos também por 3 a 1.

LEIA TAMBÉM
‘Jundiaí Feito à Mão’ participa de vários eventos no Centro
Prefeito lança nova etapa do Circuito do Esporte com flag footbal
Esportes lança ‘Energiza Jundiaí’ com turmas da ginástica corporal

Força: campeões da sede Antônio de Lima

Força: campeões da sede Antônio de Lima

Neste sábado (14), além das disputas de primeiro e segundo lugares, o Despachante Rami e o Necaxa se enfrentam para decidir o terceiro lugar na sede São João. Pelo Nacional jogam Celtic e Unidos da Ponto também pelo bronze.

No caso de empate nas finais vai haver prorrogação de dez minutos, dividida em dois períodos de cinco minutos sem intervalo. Persistindo o resultado, a decisão vai ser por cobrança de pênaltis. No caso dos jogos pela terceira colocação não vai haver prorrogação, se houver o empate as disputas vão ser definidas por pênaltis.

A Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti”, considerada a maior competição da modalidade na região, esse ano teve início com 49 times e 750 atletas.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/11/copa-iamonti-avanca-nas-fases-das-finais-de-sedes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original