Primeira-dama confere o ‘Energiza Jundiaí’ na Serra do Japi
Publicada em 04/12/2015 às 15:58A primeira dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, visitou na manhã de terça-feira (1) um dos encontros Energiza Jundiaí, programa da Secretaria de Esportes e Lazer realizado na Reserva Biológica Municipal da Serra do Japi (Rebio) e que tem como objetivo promover novas experiências e aproximar a população do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida dos grupos da ginástica corporal de centros esportivos municipais.
“Fui convidada para conhecer o projeto e adorei, porque envolve atividade física e lazer, além do privilégio de estar em contato com a nossa Serra do Japi”, disse a primeira dama.
LEIA TAMBÉM
Caminhada do Coração e Zumba agitam o domingo (6)
Primeira-dama visita Centro Comunitário do Novo Horizonte
Primeira-dama visita exposição da Casa da Fonte no Solar do Barão
O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes ficou muito feliz com a presença e apoio da presidente do Funss. “Só temos a agradecer ao Fundo Social e à primeira dama pela presença na Fundação. Isso valoriza ainda mais nosso programa”, concluiu.
As atividades do “Energiza” consistem em caminhadas e alongamentos em trilhas na Serra do Japi, seguidas de uma pequena confraternização entre os presentes na Base Ecológica. As aulas ao ar livre são todas as terças e quartas-feiras, com uma turma diferente a cada dia.
O grupo de ginástica corporal (GC) que participou da atividade nesta terça-feira (1) frequenta o Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama. A caminhada conta com apoio de educadores físicos e de um biólogo monitor, com acompanhamento da Fundação Serra do Japi.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
29/10/2024
Inscrições para cursos de Novembro do Funss serão dia 4, a partir das 12h
-
02/07/2024
Campanha de Inverno ganha reforço de doações do Instituto Oliva
-
29/06/2024
Crianças e jovens participam de caminhada pelas trilhas da Serra do Japi
-
27/06/2024
Empresa de logística mobiliza colaboradores e doa mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao Funss
Baixe as fotos desta notícia na resolução original