Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’

Publicada em 14/12/2015 às 18:16

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu na tarde desta segunda-feira (14) uma doação importante. Cerca de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas durante evento “City of Low”, nesse sábado (12), e entregues para o diretor do Funss, Paulo César de Sant’Anna, que na ocasião representou a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi.

LEIA TAMBÉM
Zumba Solidária arrecada brinquedos para Fundo Social
‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social
Primeira-dama recebe doação do Motoclube Caveiras do Japi
Sindicato dos Metalúrgicos doa brinquedos para o Fundo Social

Organizadores do evento fizeram a entrega nesta segunda-feira (14)

Organizadores do evento fizeram a entrega nesta segunda-feira (14)

É a terceira edição do evento em que os organizadores, Rubens Ferro e Waly Silva, destinam os alimentos para o Funss. “Mais uma vez renovam a relação junto a nós para que possamos sempre contribuir com as entidades atendidas pelo Fundo Social. Em nome da Margarete, agradeço a doação”, ressaltou Paulo Sant’Anna.

De acordo com os organizadores, cerca de dois mil carros rebaixados e modificados lotaram o bolsão do estacionamento do Paço Municipal. “Para participar, era necessária a doação de alimentos. Além disso, arrecadamos algumas peças de roupas para ajudar também”, disse Waly Silva.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/14/fundo-social-recebe-duas-toneladas-de-alimentos-do-city-of-low/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original