‘Pedal Solidário’ arrecada brinquedos para o Fundo Social

Publicada em 14/12/2015 às 17:57

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu na manhã desta segunda-feira (14) a doação de centenas de brinquedos, a maioria novos, arrecadados por meio do evento Pedal Solidário. A ação social foi organizada por várias equipes de ciclistas de Jundiaí e região.

Os brinquedos foram entregues ao diretor do Funss, Paulo César de Sant’Anna, por Jean Franco Batista (Pedal Jundiaí), Adner Benvenuto (Turma do Pedal MTB) e Ivan Alves de Oliveira (Galera do Pastel), representando todos os outros organizadores do evento.

LEIA TAMBÉM
Zumba Solidária arrecada brinquedos para Fundo Social
Primeira-dama recebe doação do Motoclube Caveiras do Japi
Sindicato dos Metalúrgicos doa brinquedos para o Fundo Social
Fundo Social recebe duas toneladas de alimentos do ‘City of Low’

Diretor do Funss recebeu a doação de representantes dos organizadores

Diretor do Funss recebeu a doação de representantes dos organizadores

Representando a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Margarete Geraldo Bigardi, Paulo agradeceu as doações. “Estamos muito contentes com a arrecadação que vocês fizeram. A iniciativa uniu a prática de esporte, lazer e a solidariedade”, disse.

De acordo com Jean Franco, cerca de 300 pessoas participaram do Pedal Solidário. “Fizemos um grupo no Whatsapp e várias equipes apoiaram a causa”, explicou.

Além dos grupos citados, participaram também as equipes de Jundiaí Curtindo o Caminho, Pedalando em Jundiaí, Trilha Bike, Pedal de Boa, Amigos do Traviú, Bikers4Ever, Maracutais, Equipedal e As Lobas do Pedal. De Itupeva, Ghost Bikers e Los Pericos. De Campo Limpo Paulista, Equipe Trilhando. E de Várzea Paulista, Barhands.

Carolina Namura
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/14/pedal-solidario-arrecada-brinquedos-para-o-fundo-social-de-solidariedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original