Coordenadoria recebe visita de Big Chico

Publicada em 16/12/2015 às 15:38

O assessor especial do Gabinete para Assuntos das Coordenadorias, Vanderlei Victorino, recebeu nessa terça-feira (15) a visita do artista jundiaiense Big Chico. Ele presenteou o assessor com seu novo trabalho, um vinil especial produzido por DJ Hum, com tiragem limitada e que leva seu nome no título.

“O Big Chico é um grande representante da nossa etnia e da nossa cultura. Ele representa muito bem a cultura black. É a primeira vez que ele vem nos visitar. Recebê-lo aqui é uma grande alegria”, disse Vanderlei.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí marca presença no Projeto Brasil Afroempreendedor
Prefeitura faz preparatória para Fórum de Economia Solidária

Artista foi recebido pelo assessor especial Vanderlei Victorino

Artista foi recebido pelo assessor especial Vanderlei Victorino

O assessor especial destacou ainda a importância do artista, que já tocou com grandes nomes do blues, como B.B. King. “Para nós, ele representa a inserção da comunidade negra em outro patamar da sociedade, em que normalmente não atingimos. Mas com a arte dele, conseguimos atingir.”

Big Chico destacou a importância da criação da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir) para a comunidade negra da cidade. “Tive de estudar inglês e fazer sucesso fora do País antes de ser reconhecido aqui”, lembrou.

Assessoria de Imprensa
Foto Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/16/coordenadoria-recebe-visita-de-big-chico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original