Centro vai ter parada natalina nesta quarta-feira (23)

Publicada em 21/12/2015 às 17:35

A programação especial do Natal Encantado 2015 termina nesta quarta-feira (23) no Centro Histórico com uma parada natalina que começa às 19h, na rua da Imprensa, ao lado do Fórum, e percorre a rua do Rosário com uma caravana de carros antigos repletos de personagens.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura dá início ao Natal Encantado 2015
Exposição de Presépios tem manifesto sobre tragédia de Mariana

Feira de Artesanato de Natal vai até 23 de dezembro no Jardim Botânico

Centro ganha parada natalina nesta quarta (23)

Centro ganha parada natalina nesta quarta (23)

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), parceira da Prefeitura de Jundiaí, da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) nesse evento, a caravana vai contar além dos personagens natalinos com os demais figurantes do imaginário infantil que animaram o Largo da Matriz ao longo do mês.

A iniciativa reforça o ambiente mágico da região central, que passou o mês repleta de luzes e de atrações como a grande árvore natalina e a casa do Papai Noel.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo é uma das parceiras nesse esforço pelo bem-estar da comunidade. A previsão é de contar ainda com outras surpresas em andamento.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/21/centro-de-jundiai-tera-parada-natalina-nesta-quarta-feira-23/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original