Carnaval 2016: ‘União do Povo’ comemora 15 anos de tradição
Publicada em 01/02/2016 às 16:47A “União do Povo” leva para a avenida do Carnaval jundiaiense muita alegria e amor com o enredo “Surpresa! Advinha o que eu trouxe para você?”. A escola garante um bom desfile com homenagem aos seus 15 anos de tradição, junto a determinação em conquistar o título de campeã.
CONFIRA AS FOTOS DA CORTE DO CARNAVAL
MAIS CARNAVAL 2016
Cai-Cai aposta em celebridades
Mocidade destaca diversidade amorosa
Caprichosos conta história de Nelson Mandela
Marujos encanta com homenagem à arte circense
Ônibus e trânsito têm esquema especial nos dias de desfile
Segundo presidência do barracão, a comemoração do aniversário da escola é o alvo do desfile. “Nós vamos falar de todos tipos de presentes. Presente de natal, presente de grego, vamos falar dos orixás e oferendas, tudo o que simboliza, de alguma forma, o presente nesta história de 15 anos da União do Povo”, conta o presidente da escola, Alexandre Paulino de Oliveira.
“Nossa expectativa é ser a grande campeã do grupo de acesso, mas claro, sempre fazendo o melhor para o público jundiaiense”, ressaltou Paulino.
Com 200 componentes, 8 alas e 2 carros alegóricos, a União do Povo é a segunda, na ordem dos desfiles do grupo de acesso, no domingo (7), a partir das 19h, na Av. Pref. Luiz Latorre. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
07/03/2025
Sala de Cinema do Espaço Expressa passa a contar com programação gratuita a partir deste sábado (08)
-
01/03/2025
Saúde coloca bloco na rua para reforçar prevenção à AIDS
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
28/02/2025
Transporte coletivo terá horários especiais no feriado
Baixe as fotos desta notícia na resolução original