Guerreiros vence primeiro jogo do Regional de Futebol

Publicada em 07/03/2016 às 14:55

Após a cerimônia de abertura do 4º Campeonato Regional de Futebol, no domingo (6), foi dado o pontapé inicial nas disputas do torneio. O primeiro jogo foi marcado pela vitória de 2 a 1 do Guerreiros sobre o Unidos da Vila Hortolândia.

Em partida bastante disputada, o Unidos saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol do volante Guilherme Venâncio. Mesmo atrás no marcador, os jogadores do Guerreiros não se intimidaram e viraram o placar marcando dois gols e garantindo a vitória.

O torneio começa efetivamente no próximo domingo (13). Pela região norte, jogam Favela FC x Ethnos Clube (8h30) e República Fut Show x Salão dos Mulekes (10h). As partidas serão no Centro Esportivo José Pedro Raymundo.

LEIA TAMBÉM
Emerson Gáspari lança novo livro em Jundiaí no sábado (12)
Jundiaí sedia a primeira etapa da temporada 2016 do Arena Cross
Campeonato Regional de Futebol valoriza clima amigável entre clubes

De virada, Guerreiros venceu o Unidos por 2 a 1

De virada, Guerreiros venceu o Unidos por 2 a 1

Pela região sul, no Centro Esportivo Aramis Polli, as disputas são entre Palestra x Galáticos (8h30) e União Windlin x Amigos da Vila (10h). Pela região leste, no Centro Esportivo Benedito de Lima, jogam Novatos x Camisa 10 (8h30) e Gaviões da Japy x Tapa na Europa (10h).

Já pela região oeste, no Centro Esportivo Nilo Avelino de Macedo, os jogos são entre San José Tulipas x Família (8h30) e Eloyork x Audax (10h).

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/07/guerreiros-vence-primeiro-jogo-do-regional-de-futebol/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original