Ingressos para o Arena Cross em Jundiaí estão esgotados

Publicada em 08/03/2016 às 14:19

Devido à grande procura, o primeiro lote de ingressos para o Arena Cross em Jundiaí já está esgotado. A organização está verificando a possibilidade de abertura de um segundo lote. O evento, apoiado pela Prefeitura, está marcado para este sábado (19), na avenida Alexandre Ludke, na Vila Bandeirantes, próximo ao Paço Municipal.

Como em todas as etapas, os ingressos para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão, por pessoa. “Essa é uma grande característica desse evento, além do entretenimento, o lado social também é valorizado. Os alimentos arrecadados vão ser destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss), que atende mais de 130 entidades necessitadas. É importante destacar esse lado do esporte, que vai além do rendimento e contribui para qualidade de vida”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. Em 2015, mais de cinco mil quilos de alimentos foram arrecadados.

LEIA TAMBÉM
Guerreiros vence primeiro jogo do Regional de Futebol
Emerson Gáspari lança novo livro em Jundiaí no sábado (12)
Fundação Serra do Japi prepara novos circuitos de trilhas para visitantes

Arena Cross mescla esporte, velocidade e solidariedade

Arena Cross mescla esporte, velocidade e solidariedade

A Prova
A expectativa da organização é que 120 competidores participem da etapa de abertura. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros vão estar em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

A temporada 2015 foi marcada pelo domínio do português Paulo Albert, da Honda Mobil, na MX PRÓ. Seu maior concorrente foi o brasileiro Jean Ramos da Yamaha Geração, sendo que o título só foi definido na última bateria do ano.

A estrutura do evento vai ter capacidade para 6 mil pessoas nas arquibancadas, camarotes e torcidas vips. O torneio conta ainda com transmissão para as emissoras de canal por assinatura Sportv, Band Internacional e Band Sports. Na internet, os amantes do Arena Cross podem acompanhar pela BRMTV, disponível para computadores, tablets e smartphones.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/08/ingressos-para-o-arena-cross-em-jundiai-estao-esgotados/
Leia mais sobre ,