Fundo Social de Solidariedade abre vagas para curso de salgadeiro

Publicada em 16/03/2016 às 17:40

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) divulgou nesta quarta-feira (16), por meio da Imprensa Oficial (ver páginas 3 e 4), a abertura de 15 vagas para o curso de salgadeiro. As aulas têm início no dia 26 de abril, com duração de três meses.

A capacitação é uma parceria entre o Funss e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). De acordo com a instituição, o curso tem objetivo de capacitar o profissional para produzir salgados para diferentes ocasiões. Além disso, aborda noções de precificação e comercialização, entre outras questões ligadas ao empreendedorismo.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama visita canil da Guarda Municipal
Curso de cozinha é chance de capacitação profissional para jovens
Fundo Social segue com arrecadação até sexta (18) no Parque da Uva

A primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, convida a população para participar de mais essa oportunidade. “Buscamos inserir cursos de capacitação profissional, para que os munícipes sejam inseridos no mercado de trabalho ou iniciem o próprio negócio”, ressaltou.

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (23), das 8h às 17h, na sede do Fundo Social, que fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3 – anexo ao Parque da Uva, no Anhangabaú. O candidato deve ter no mínimo 16 anos e comparecer com o original do RG ou CPF e também do comprovante de endereço.

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas disponíveis, um sorteio público vai ser realizado no auditório do Funss, na segunda-feira (28), às 14h.

Carolina Namura


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/16/fundo-social-abre-vagas-para-curso-de-salgadeiro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original