Roda de Choro é atração no Teatro Polytheama neste sábado (30)

Publicada em 28/04/2016 às 15:40
Espetáculo conta também com irmãos Izaias e Israel de Almeida

Espetáculo conta também com irmãos Izaias e Israel de Almeida

O Teatro Polytheama recebe mais um dos Concertos Astra-Finamax, desta vez, uma roda de choro com Arnaldinho do Cavaco e o grupo Família Contemporânea, neste sábado (30), às 20h30, com entrada a preço popular de R$ 10. A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Cultura.

Arnaldinho do Cavaco iniciou a carreira no meio musical aos 12 anos, especialmente com o choro. Desde pequeno já tinha influência do pai, Nelson Pacheco, que o levava a apresentações em teatros, palcos de rua ou às choradas realizadas nas casas de alguns amigos. Já adulto, teve o imenso prazer de tocar com grandes mestres do choro, como o Izaias de Almeida, que é um dos seus convidados para o espetáculo.

LEIA TAMBÉM
Reunião discute preparativos para Virada Jundiaí 2016
‘Vambora Cantar’ leva oficinas de canto e apresentações a bairros
Peça ‘Ulisses à Deriva’ é atração gratuita no Solar do Barão na sexta (29)
‘Caminhada Cultural’ tem próximo encontro neste sábado (30) partindo da Pinacoteca

O músico garante que a plateia pode esperar muita emoção. “O público vai se encantar com a linguagem, a sintonia e a integração completa que esses músicos têm entre si”, revela Arnaldinho.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Do total arrecadado, 50% vai ser revertido à Fundação Casa da Cultura, 25% ao Instituto Jundiaiense Luiz Braille e 25% ao Coral Infanto-Juvenil Pio X, todos de Jundiaí. Para mais informações, telefone (11) 4522-0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Confira o repertório da Roda de Choro

Confira o repertório da Roda de Choro


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/28/roda-de-choro-e-atracao-no-teatro-polytheama-neste-sabado-30/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original