‘Vambora Cantar’ leva oficinas de canto e apresentações a bairros

Publicada em 27/04/2016 às 16:15

Contemplado no Programa de Estímulo à Cultura da Secretaria de Cultura, o projeto “Vambora Cantar Samba, Rock e Swing”, do Coral Vivace, promove quatro oficinas gratuitas de canto e quatro apresentações distribuídas nos bairros Almerinda Chaves, Traviú, Terra Nova e Centro.

LEIA TAMBÉM
Reunião discute preparativos para Virada Jundiaí 2016
‘Caminhada Cultural’ tem próximo encontro no sábado (30)
Peça ‘Ulisses à Deriva’ é atração gratuita no Solar do Barão na sexta (29)
Prefeitura e TVE surpreendem com filme exclusivo sobre envelhecimento
Cemitério Nossa Senhora do Desterro tem passeio cultural no sábado (30)

Projeto se desdobra em aulas de canto e apresentação posterior

Projeto se desdobra em aulas de canto e apresentação posterior

No Almerinda Chaves, o salão da Paróquia São José, que fica na rua Mariano Latorre, nº 276, recebe a oficina de canto às 19h, desta sexta-feira (29), com proposta diferenciada no ensino de técnicas e movimentos dos gêneros samba, rock e swing. No dia 1º de maio, a partir das 10h, a igreja vai contar com a apresentação do Coral Vivace, junto aos oficineiros.

A Associação de Amigos do Traviú, que fica na rua Luiz Carbonari, nº 100, Traviú, ganha a mesma programação, com oficina no dia 6 de maio, a partir das 19h, e apresentação do Coro, no dia 7 de maio, às 20h.

O auditório da Escola Técnica Vasco Antônio Venchiarutti (ETEVAV) recebe duas oficinas no dia 3 e 5 de maio, ambas às 15h45, e apresentação junto aos oficineiros, no dia 5 de maio, a partir das 20h. A Escola Técnica fica na rua Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, Terra Nova.

O repertório das oficinas inclui “Que Pena”, de Jorge Ben Jor; “É isso Aí”, de Doris Monteiro; “Rock do Rato”, de Franco, e “Dang Dang”, de Pedro Twist.

Para as apresentações, o Coral Vivace canta também nomes como Tim Maia, Ray Charles, Seu Jorge, Bobby Darin, Assis Valente, Ary Barroso e Joseph Garland.

Para finalizar o projeto, o Coral Vivace leva ao Teatro Polytheama, que fica rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro, no dia 13 de maio, a partir das 20h, apresentação conjunta a todos alunos que participaram das oficinas. Toda infraestrutura do projeto conta com direção artística e regência de Vastí Atique, direção cênica de Marcelo Peroni, preparação vocal de Gina Falcão e participação especial dos integrantes do grupo Coral Vivace.

Para participar, basta ter mais de 15 anos e entrar em contato novastiatique@gmail.com. As vagas são limitadas. A entrada para os eventos é gratuita.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/27/vambora-cantar-leva-oficinas-de-canto-e-apresentacoes-a-bairros/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original