33º Além do Muro leva mundo geek à Biblioteca no sábado (11)
Publicada em 06/06/2016 às 15:53O 33º “Encontro Além do Muro”, que reúne entusiastas do mundo do entretenimento e amantes de jogos de tabuleiros modernos, será no sábado (11), a partir das 11h, com muitas atividades para o público geek na Biblioteca Municipal Nelson Foot.
LEIA TAMBÉM
Cultura seleciona novas vozes para o Coral Municipal
Prefeitura inaugura inédito multiuso com CEU das Artes
Entre as atrações principais, a “Batalha de Clãs” promove a arrecadação de roupas e alimentos para instituições sociais e proporciona certificado de horas complementares para estudantes. O evento contará também com inúmeras mesas para jogos de tabuleiros e RPG.
Haverá ainda a 1ª Etapa de três do Torneio Oficial de Krosmaster – Arena da Galápagos Jogos com direito a premiação; Oficina de alteração de cartas de Magic – The Gathering com o ilustrador Tobias Griever; ampla comunidade de jogadores de Nintendo 3DS e Pokémon TCG, bem como torneios sancionados pela Opow Games.
O evento tem parceria com a Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita. Mais informações acesse a fanpage facebook.com/alemdomuro.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
28/10/2026
Centro de Línguas abre inscrições para cursos gratuitos de quatro idiomas em Jundiaí -
26/10/2026
Prefeitura apresenta linha de crédito do Banco do Povo para confecções que produzirão uniformes escolares em Jundiaí -
24/10/2026
Biblioteca Municipal promove sessão de curtas infantis e oficina gratuita de criação de personagens -
23/10/2026
Ludicidadania celebra formatura de 175 alunos e apresenta oficialmente sua nova mascote
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


