3ª edição da ‘Feira Entorta’ celebra Dia dos Namorados

Publicada em 07/06/2016 às 14:56

A terceira edição da “Feira Entorta” tem celebração especial do Dia dos Namorados neste domingo (12), a partir das 16h, na Praça Erazê Martinho, na Ponte Torta. Correio elegante, música com o “Trio Serelepe” de forró e uma quadrilha junina recheiam a agenda e proporcionam entretenimento de qualidade ao público.

LEIA TAMBÉM
‘Sexta no Centro’ tem edição especial de festa junina
Cultura seleciona novas vozes para o Coral Municipal
33º Além do Muro leva mundo geek à Biblioteca no sábado (11)
Secretaria de Cultura abre inscrições para Mostra Fotográfica 2016

Correio cantante será uma das atrações da edição

Correio cantante será uma das atrações da edição

Os enamorados vão contar com o “Correio Cantante” do “Núcleo Compartilha” para homenagear seus respectivos pares. A atividade é parecida com tradicional correio elegante, mas, nesta proposta, dois músicos se utilizam da percussão e do canto para levarem músicas de amor encomendadas.

A atração é inspirada nas antigas serenatas em que os instrumentistas e cantores andavam pelas ruas para levar sua música e energia para contagiar e encantar o alvo da serenata, o amado ou amada. O repertório é composto de canções poéticas e acompanhado por minicartões que podem ser oferecidos a outra pessoa.

Para dançar acompanhado, o forró se faz presente no evento com o “Trio Serelepe”, que toca seu repertório autoral, junto a covers de grandes nomes da MPB em releituras com roupagem voltada ao universo da música nordestina. Também, para complementar a atração, os desprovidos do dom da dança vão contar com oficina de forró com as professoras Aline Maria e Bárbara Fagundes.

Em clima de festa junina, o evento ainda terá uma “quadrilha caipira”, que coloca o público para pular a chuva, entrar no passinho balancê e pegar o caminho da roça.

Realizações da Feira Entorta prosseguem até dezembro

Realizações da Feira Entorta prosseguem até dezembro

Mais
Com muito artesanato, moda e acessórios, os expositores da feirinha já estão confirmados: “Chocolates Marelisa”, “Emaranhado”, “Brechó da Codorna”, “Tá tendo – filtros dos sonhos”, “Balaio das Maricotas”, “Armazém Tramas e Fios”, “Trançafios, NegaFulô”, “Alma Flor, Folha Mágica”, “Pássaro Rasta”, “Rê Bolos & Empadas”.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/07/feira-entorta-celebra-dia-dos-namorados/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original