Atletismo jundiaiense fatura 20 medalhas na 1ª Etapa do Circuito Regional

Publicada em 21/06/2016 às 14:33
A maioria dos atletas participaram de uma competição pela primeira vez

A maioria dos atletas participaram de uma competição pela primeira vez

A equipe de atletismo de Jundiaí participou, sábado (18), da 1ª Etapa do Circuito Regional de Atletismo, em Piracicaba. A equipe contou com 36 atletas, que tiveram ótimo desempenho.

Dos jundiaienses, 20 fazem parte das categorias “extrinha” e “A”, que são respectivamente menores de nove e entre dez e 11 anos. Muitas dessas crianças participaram pela primeira vez de uma competição da modalidade.

Mesmo iniciante, a equipe mostrou que manda bem no esporte e conquistou dez medalhas: Aliccia de Souza ficou em 5º lugar no salto em distância, 4º no mini-dardo e 5º nos 60 metros feminino; Nuno Mendes em 4º no salto em distância e no mini-dardo masculino; Maui Prestes em 2º nos 500 e 60 metros masculino; Luiz Eduardo em 5º nos 500 metros; e Kelvin Teles em 1º nos 60 metros e 5º no mini-dardo masculino.

LEIA TAMBÉM
Arraiá do Esporte reúne mil mulheres no Parque da Uva
Guarda vai usar câmeras na passagem da Tocha Olímpica
Ginastas têm bons resultados no Troféu Destaque da Liga Intermunicipal
Exposição ‘Jogos Paralímpicos- Espírito em Movimento’ tem início no Paço

Nas categorias “D”, entre 16 e 17 anos, e “Livre”, de 18 em diante, os atletas, além de evoluírem seus tempos e marcas, também contribuíram para rechear de medalhas a equipe de Jundiai.

Mesmo com pouca experiência, a equipe conquistou bons resultados

Mesmo com pouca experiência, a equipe conquistou bons resultados

Francisco Marchiori ficou em 3º lugar nos 400 metros e no salto em distância masculino; Thaissa Gabrielle em 2º nos 1000 metros e em 3º nos 100 metros femininos; Jean Douglas Paulino em 1º nos 1000 metros masculino; Vinícius Marques em 2º nos 100 metros masculinos; Monique Allysson em 2º no salto em distância feminino; Carolina Martins em 3º no salto em distância feminino; Ronaldo Aparecido em 2º nos 100 metros masculinos; e Vinicius Marques, Kaique Vinicius Santos, Carlos Henrique Santos e Enzo Koga ficaram em 1º no revezamento 4×100 metros.

Finalizamos essa competição com 20 medalhas no geral e muita aprendizagem. Alguns desses atletas vão participar ainda este mês dos Jogos Escolares e dos Jogos da Juventude. Esperamos que o mesmo sucesso se repita, pois temos uma equipe de muito talento”, disse o técnico da equipe, Robson Mian, juntamente com os professores Jennifer Souza e Mariana Antonelli, além das estagiárias Fernanda Dallazem e Aline Martins.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/21/atletismo-jundiaiense-fatura-20-medalhas-na-1a-etapa-do-circuito-regional/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original