Ginastas têm bons resultados no Troféu Destaque da Liga Intermunicipal

Publicada em 21/06/2016 às 14:22

Os atletas da equipe de ginástica artística categoria sub16 da Prefeitura conquistaram o segundo lugar por equipes na 2ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica, no último domingo (19). O evento foi no Clube Serc, em São Caetano do Sul.

LEIA TAMBÉM
Arraiá do Esporte reúne mil mulheres no Parque da Uva
Guarda vai usar câmeras na passagem da Tocha Olímpica
Exposição ‘Jogos Paralímpicos- Espírito em Movimento’ tem início no Paço
Atletismo jundiaiense fatura 20 medalhas na 1ª Etapa do Circuito Regional

Os ginastas não se intimidaram e trouxeram medalhas por equipe e individuais

Os ginastas não se intimidaram e trouxeram medalhas por equipe e individuais

Nesta etapa participaram equipes de várias cidades do interior e da grande São Paulo, mas isso não intimidou os garotos jundiaienses que, além da colocação geral, conquistaram quatro medalhas individuais: bronze, para Adio Morais nas paralelas, Gabriel Romanin no solo e Kauã dos Santos nas argolas, sendo que Kauã ainda ganhou prata na barra.

Participaram também os atletas João Vieira, Lucas Basílio e Ícaro Rodrigues, todos supervisionados pelos professores Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Feminino
As meninas da ginástica também representaram a cidade no evento, no sábado (18), tendo ótimo desempenho e ficando com a 1ª colocação no Grupo II, na categoria Sub-14, e a 1ª colocação no Grupo II, na categoria Livre, além de medalhas individuais.

A equipe ficou com 1ª colocação por equipes

A equipe ficou com 1ª colocação por equipes

Tarcila Rodrigues ficou em 1º lugar no solo, 2º individual geral e 3º na trave e nas paralelas; Tamires Santos ficou em 2º no solo; Beatriz Silva em 1º no salto e 3º no individual geral; Manoela Nascimento em 3º no salto; Giovana Rebeca em 1º na trave e 2º no solo, salto, paralelas e individual geral; Tifany Amorim em 3º nas paralelas e individual geral; Daniele Oliveira em 3º no solo; e Nathalia Bortolossi em 3º nas paralelas.

Participaram também Lyvia Amores; Maria Eduarda dos Anjos; Daniele Silva; Maria Eduarda Brandão; Isabela Neris e Livia Cristina. Todas coordenadas pelos professores Cristiana Miyamoto Fernandes, Marco Antonio Fernandes (Pirica), e a estagiária Jeniffer Fernandes.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/21/ginastas-tem-bons-resultados-no-trofeu-destaque-da-liga-intermunicipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original