Jogos Regionais: tênis de mesa tem primeiro dia de vitórias

Publicada em 21/07/2016 às 19:03
Meninas do tênis de mesa

Meninas do tênis de mesa

As equipes masculina e feminina de tênis de mesa de Jundiaí estrearam com vitória nesta quinta-feira (21) nos Jogos Regionais em Avaré. Os atletas voltam a jogar nesta sexta-feira (22), nas partidas que decidem os primeiros colocados da chave e a classificação para a semifinal.

No grupo da 1ª divisão masculina de Jundiaí estão ainda Salto, Boituva e São Roque. Nos jogos desta quinta pela manhã, Jundiaí venceu Boituva por 3 a 0, com vitória de Heverton, Daniel e Victor. Já à tarde, os atletas jundiaienses enfrentaram Salto e também venceram por 3 a 0, com Heverton, Kimura e Daniel.

A equipe feminina teve apenas uma rodada nesta quinta, contra Itu, e venceu por 3 a 2, com duas vitórias de Juliana e uma de Maitê.

LEIA TAMBÉM
Passagem da Tocha não teve custos para o município
Jogos Regionais: judô de Jundiaí ganha título por equipes
Delegação de Jundiaí prestigia abertura dos 60º Jogos Regionais em Avaré
Ciclismo de Jundiaí fatura quatro medalhas no primeiro dia dos Regionais de Avaré

Equipe do tênis de mesa masculino

Equipe do tênis de mesa masculino

A competição por equipe continua nesta sexta-feira (22). A equipe masculina joga com São Roque e a feminina com Registro, fechando a primeira fase. Também nesta sexta (22), após a rodada da manhã, haverá o sorteio para as competições individual e de duplas.

Na cancha
Outra modalidade que festejou logo na primeira prova foi a malha. Os jundiaienses bateram Sorocaba por 32 a 10 e se mostraram mais confiantes neste ano.

“Vencer é sempre bom, mas vencer na estreia contra o favorito da chave é melhor ainda. Estamos muito felizes com esse início e, tendo em vista o desempenho de hoje, acredito que temos boas chances de chegar nas eliminatórias”, disse a técnica da equipe, Elaine Galvão.

Equipe de malha ganha na estreia contra Sorocaba

Equipe de malha ganha na estreia contra Sorocaba

Para passar para fase decisiva, a equipe ainda terá de enfrentar Salto, nesta sexta-feira (22), e Itapeva no sábado (23).

Na Quadra
O vôlei feminino de Jundiaí estreou com derrota nos Jogos Regionais de Avaré na tarde desta quinta-feira (21). O time foi derrotado por 2 sets a 1 para Tietê. As parciais da partida foram 15/25, 25/21 e 8/15.

As meninas jundiaienses voltam a jogar na tarde desta sexta-feira (22) contra Itu e precisam vencer para continuar na luta por uma das duas vagas do grupo. O jogo começa às 15h. No sábado (23), Jundiaí encara Boituva às 9h.

“Viemos para Avaré com a equipe infanto-juvenil para que estas meninas ganhem experiência. Nosso time conta apenas com uma adulta. Por tratar-se de uma estreia diante de um adversário bem mais rodado, elas sentiram. Mas, de uma forma geral, o desempenho foi bom”, destaca a auxiliar técnica Ana Paula de Araújo Citelli.

Vôlei feminino perdeu de Tietê nas estreia

Vôlei feminino perdeu de Tietê nas estreia

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/21/jogos-regionais-tenis-de-mesa-tem-primeiro-dia-de-vitorias-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original