Fundo Social de Solidariedade abre cursos gratuitos de Violão e Pintura em Tela

Publicada em 17/02/2017 às 10:22

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre inscrições, nesta segunda-feira (20), para os cursos de Violão e Pintura em Tela. No total, são 28 vagas voltadas para pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental básico completo e residentes em Jundiaí. Os interessados em participar devem inscrever-se pessoalmente no Fundo Social, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, no Anhangabaú.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí assina carta do ‘Primeiríssima Infância’

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

O curso de Pintura em Tela começa no dia 6 de março e contará com duas turmas, com oito vagas cada, sendo uma às segundas-feiras, das 8h às 11h, e a outra às quartas-feiras, no mesmo horário. Já para as turmas de Violão, com início previsto para o dia 8 de março, serão 12 vagas, divididas em três turmas. As aulas serão ministradas sempre às quartas-feiras, na sede do Funss, das 10h às 11h, 11h às 12h ou das 12h às 13h. O Fundo Social de Solidariedade fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Mais informações pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 ou 4521-6833.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/17/fundo-social-abre-vagas-para-cursos-de-violao-e-pintura-em-tela/