Instituto Federal abre vagas para cursos gratuitos

Publicada em 24/02/2017 às 15:37

Estão abertas as inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada que serão ministrados no campus Jundiaí do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Para o primeiro semestre de 2017, serão oferecidos 11 cursos em várias áreas do conhecimento. Ao todo serão 375 vagas e de acordo com a procura em cada curso, a seleção se dará pela ordem de inscrição. 

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

Os 11 cursos oferecidos são: Agente de Alimentação Escolar, Astronomia e Meio Ambiente, Fotografia Urbana, Botânica no Jardim Botânico, Efeitos Biológicos das Radiações, Química e Meio Ambiente, História da Arte: Leituras da Arte Moderna e Contemporânea, Perspectivas da Arte: Teoria, Estética e História, Educação Física Escolar: Turma Manhã, Educação Física Escolar: Turma Tarde, Filosofia Política e Direito: o Estado e a Sociedade Civil, Excel Intermediário: Turma Manhã e Excel intermediário: Turma Tarde.

As inscrições estarão abertas desta sexta-feira (24) a 8 de março de 2017 e serão realizadas exclusivamente por meio de preenchimento do formulário online. Para inscrever-se, basta acessar o link e clicar no respectivo curso de interesse, com o preenchimento de odos os dados solicitados. O resultado será divulgado no dia 9 de março no site do Instituto Federal. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao campus avançado Jundiaí no dia 10 de março, das 9h às 18h, para efetuar matrícula, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/24/instituto-federal-abre-vagas-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original