Mobilidade e Transporte instala semáforo na Vila Arens
Publicada em 17/04/2017 às 17:47Um conjunto semafórico começou a ser instalado nesta segunda-feira (17) na rua Brasil, na vila Arens, a fim de aumentar a segurança de motoristas e pedestres e melhorar o tráfego na região. Segundo a Unidade de Mobilidade e Transportes, o equipamento entrará em operação a partir de quarta-feira (26).
Por conta da instalação do semáforo, algumas mudanças ocorrerão no trânsito da região com o propósito de melhorar a mobilidade. A partir de agora, a conversão direta da rua Brasil para a rua São Luiz (sentido Vila Arens) está proibida. Esta conversão deverá ser feita pelas ruas Lestapes e Fortunato Bertoli, informa a Unidade.
O setor de trânsito tem investido de maneira intensiva na sinalização da cidade, sempre em busca de melhorar a mobilidade e segurança. Recentemente, foi instalado um semáforo na Vila Rami, atendendo a um pedido antigo de moradores e comerciantes.
Assessoria de Imprensa
-
06/09/2025
Trânsito terá desvios neste domingo (07) para o Desfile da Independência
-
05/09/2025
Mudança de circulação na Rua Zuferey entra em vigor a partir de 7 de setembro
-
31/08/2025
Sinalização de vias garante segurança e fluidez no trânsito de Jundiaí
-
29/08/2025
Segunda audiência pública do transporte coletivo reúne moradores do Vetor Oeste