Startech 2018 está com inscrições abertas
Publicada em 16/10/2018 às 12:06A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) abriu, na segunda-feira (15), as inscrições para a segunda edição da Startech, uma feira de startups que visa incentivar o empreendedorismo no município por meio do apoio ao desenvolvimento de startups. A edição deste ano é realizada em parceria com a Rede TVTEC. Para se inscrever, basta acessar este site. As vagas são limitadas.
LEIA TAMBÉM
Jundiaienses criam novo ecossistema de inovação global
Empresários elogiam planejamento estratégico da Administração
Para participar, os empreendedores devem apresentar ideias nas áreas de saúde, educação, cultura, mídias digitais, meio ambiente, agronegócio e mobilidade urbana. Os projetos vencedores receberão apoio da UGDECT para que se tornem negócios, gerando emprego e renda no Município, uma prioridade da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.
Os vencedores deste ano receberão três bolsas de estágio remunerado na área de inovação, medalhas e vagas na Incubadora de Jundiaí, além de um troféu.
A Startech 2018 tem patrocínio da Belnatur, Sebrae, Grupo Viceri, Voagi, Íntegra, MB3 Health, Irmãos Perfeito, Tauste, Maple Bear e apoio da Cijun, Fatec, Etec, Centro Paula Souza e Associação Comercial Empresarial.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
25/06/2025
Inscrições abertas para o Conecta Networking de julho em Jundiaí
-
23/06/2025
Microcrédito que transforma histórias: Banco do Povo celebra 25 anos em Jundiaí com histórias de sucesso e inspiração
-
16/06/2025
Com foco em inovação, Jundiaí apresenta proposta de Parque Tecnológico durante reunião no Ciesp
-
16/06/2025
Feira do Empreendedor de Jundiaí abre inscrições para a 7ª edição em 2025
Baixe as fotos desta notícia na resolução original