Esporte promove reunião de procedimentos para os 82º Jogos Abertos

Publicada em 08/11/2018 às 19:03

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizou na noite dessa quarta-feira (07) um encontro com os técnicos e dirigentes das 35 modalidades do TIME Jundiaí que irão competir nos 82º Jogos Abertos do Interior, com sede em São Carlos.

LEIA TAMBÉM
4º Festijun começa com competições em diversos CECEs
UBSs preparam ações especiais para o Novembro Azul

Representantes das modalidades estabeleceram os procedimentos preparatório do que a UGEL apelidou de “Missão São Carlos”

No encontro realizado no auditório do Fundo Social de Solidariedade (Funss), os representantes da UGEL e de cada modalidade estabeleceram os procedimentos preparatórios, no que diz respeito ao transporte, confirmação de inscritos, uniformes, alimentação, cuidados médicos e fisioterápicos e programação dos certames, além de tomarem conhecimento das chaves de disputa em que Jundiaí irá competir.

Para a diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, Rita Orsi, o encontro serviu para traçar as metas, fortalecer a relação entre todos e tratar dos cuidados com as rotinas dos atletas tanto na competição, quanto no alojamento. “Traçamos os objetivos do TIME Jundiaí, mas, acima de tudo, pudemos compartilhar da alegria que é representar o Município nessas que são consideradas as Olimpíadas Caipiras, a maior competição do Brasil neste modelo. É, sem sombra de dúvida, uma união em prol de uma grande missão”.

A delegação jundiaiense será composta por 393 representantes, sendo 354 atletas e dirigentes técnicos e outras 39 pessoas na comissão de apoio. Os Jogos serão realizados entre os dias 13 e 24 de novembro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/11/08/esporte-promove-reuniao-de-procedimentos-para-os-82o-jogos-abertos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original