Comissão de Parcerias define metodologia para capacitação de servidores

Publicada em 23/01/2019 às 18:18

Durante reunião, Comissão definiu parâmetros da capacitação de servidores

Nesta quarta-feira (23), integrantes da Comissão Intersetorial das Parcerias se reuniram no Complexo Argos para deliberações sobre a metodologia a ser utilizada nas capacitações dos servidores nomeados nas Portarias Únicas do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC (Portarias nº 49, nº 50 e nº 51, de 2018). As capacitações, que se iniciam no próximo dia 14 de fevereiro e têm como tema as atribuições do gestor da parceria e dos membros das Comissões nas Parcerias estabelecidas entre o Município e as OSCs, contarão com exposições teóricas, estudos de casos e dinâmicas a fim de nivelar o conhecimento e apresentar erros e acertos dos procedimentos já adotados.

O coordenador da Comissão Intersetorial das Parcerias, Tales Calegari, explica que serão formadas duas turmas de capacitação para cada uma das Portarias. “É muito importante a participação de todos os servidores nomeados, uma vez que será discutido o papel do gestor e de cada Comissão no andamento de todo o processo existente quando o Município estabelece uma parceria com o Terceiro Setor. A intensão é tornar a forma de trabalho padronizada e cooperar com a agilidade do processo, principalmente nos casos de Chamamento Público”, destaca.

Para participar das capacitações, os servidores nomeados nas Portarias devem preencher um formulário, escolhendo entre as datas disponibilizadas para cada turma e aguardar um e-mail de validação da inscrição. Dúvidas e informações podem ser obtidas por meio do e-mail comissaoparcerias@jundiai.sp.gov.br.

Até o dia 31 deste mês, está aberta no Portal do MROSC, a Consulta Pública para alteração do Decreto Municipal nº 26.773/2016.

Também participaram da reunião de hoje, representando a Comissão Intersetorial das Parcerias, os servidores Eduardo Ribeiro Pagliarde, da Unidade de Gestão de Negocios Jurídicos e Cidadania, José Maria Bueno, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Daniele Batista de Souza, da Unidade de Gestão da Casa Civil, Maria Brant Falcão, da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Adauto Parre, da Unidade de Gestão da Educação, Edilaine Cardoso, da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social, Sueli Alves da Silva, da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social e Adriana Faccioni, da Unidade de Gestão da Educação.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/01/23/comissao-de-parcerias-define-metodologia-para-capacitacao-de-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original