Em videoconferência, Jundiaí alinha agenda de trabalho com Guadalupe, no México

Publicada em 11/11/2019 às 16:15

Em uma ação da Assessoria de Cooperação Internacional (ACI) do Município, o prefeito Luiz Fernando Machado participou, nesta segunda (11), de uma videoconferência com a prefeita de Guadalupe, no México, María Cristina Díaz Salazar.

Também foi informado oficialmente que Guadalupe está de acordo em seguir o Projeto “Cidades Irmãs” com Jundiaí

Um dos objetivos principais foi trocar informações para elaboração de uma agenda de trabalho para ser cumprida na visita do prefeito ao México, prevista para janeiro de 2020, e da prefeita a Jundiaí, prevista para o mês seguinte.

“Temos muito interesse em estreitar laços com a cidade, incentivando a parceria comercial”, afirmou o prefeito, acrescentando que Jundiaí é a 7ª economia do Estado de São Paulo e conta com 150 multinacionais instaladas.

Também foi formalizado o “irmanamento”, ou seja, foi informado oficialmente que Guadalupe está de acordo em seguir o Projeto “Cidades Irmãs” com Jundiaí.

Estiveram presentes à videoconferência o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e o assessor da ACI, Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

 

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/11/11/em-videoconferencia-jundiai-alinha-agenda-de-trabalho-com-guadalupe-no-mexico-rascunho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original