OLVP assume serviço de ornamentação de urnas funerárias

Publicada em 18/12/2019 às 12:21

A partir de 2 de janeiro, o serviço de ornamentação de urnas e venda de coroa de flores em nome do Serviço Funerário Municipal de Jundiaí passa a ser feito pela empresa OLVP – Grupo Rogério´s. A empresa –  que venceu a licitação para a prestação destes dois serviços ao município – assumirá o posto deixado pela Rosa Flores, empresa que por mais de 20 anos foi a responsável pela execução destas funções.

Vicente Rogério, da OLVP, assinando o contrato de prestação de serviços de ornamentação de urnas e venda de coroas de flores

“Já atuamos no segmento funerário há mais de 28 anos e isto nos dá tranquilidade para oferecermos um trabalho de qualidade na ornamentação das urnas e venda das coroas de flores”, explicou o sr. Vicente Rogério, proprietário do grupo, que esteve na tarde desta terça-feira (17) na Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), administradora do SFM,  para assinatura o contrato de prestação de serviços.

O diretor do SFM, Silvio Ermani, fez questão de ressaltar os bons serviços prestados pela Rosa Flores durante todo esse período e desejar um bom início à nova empresa. “Sabemos da importância deste serviço para a comunidade e, lembrando que esse tipo de prestação de serviços é realizado num momento de muita dor para a família, contamos com a seriedade da empresa para dar continuidade a este trabalho”.

A empresa vencedora da licitação é também a responsável por determinar os valores praticados pelos serviços acima mencionados, que variam conforme a sazonalidade das flores disponíveis nas estações mais quentes (considerando-se o período de 15 de outubro a 15 de abril) e mais frias (compreendido entre 16 de abril e 14 de outubro). Para conferir os valores que entrarão em vigor a partir de 02/01/2020, clique aqui.

Assessoria de Imprensa – FUMAS
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/12/18/olvp-assume-servico-de-ornamentacao-de-urnas-funerarias/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original