Representantes da Prefeitura de Jacareí visitam Jundiaí para conhecer modelo de gestão e inovações tecnológicas

Publicada em 14/10/2021 às 15:24

Representantes da Prefeitura de Jacareí, de áreas como Administração, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, estiveram na Prefeitura de Jundiaí, na manhã desta quinta-feira (14), para conhecer bons exemplos na gestão pública e em inovações tecnológicas. Eles foram recebidos pela gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello, e sua equipe.

Secretário Bruno Castro, de Jacareí, é recebido pela gestora de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello

“Sempre tivemos boas referências de Jundiaí e hoje estamos aqui para conhecer um pouco mais sobre diferentes trabalhos envolvendo compras, licitações, sistemas e inclusive entendendo como vocês estão lidando com algumas mudanças que envolvem a legislação federal”, explicou o secretário de Administração e Recursos Humanos de Jacareí, Bruno Castro, acompanhado de outros profissionais. “Escolhemos Jundiaí também porque é uma cidade com perfil demográfico e outras características semelhantes a Jacareí.”

Para Zanotello, a troca de experiências é de grande valia. “Todos do setor público compartilham desafios em comum e poder dividir experiências traz ganhos para todas as partes.”

Equipes de ambas as cidades trocam experiências em encontro no Paço Municipal

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/14/representantes-da-prefeitura-de-jacarei-visitam-jundiai-para-conhecer-modelo-de-gestao-e-inovacoes-tecnologicas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original