Jundiaí Empreendedora terá stand para campanha de incentivo ao IPTU Eletrônico

Publicada em 10/11/2022 às 16:36

A partir do dia 25 de novembro, o Espaço Jundiaí Empreendedora receberá uma equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) para a campanha de incentivo ao IPTU Eletrônico 2023. O objetivo da campanha é auxiliar os contribuintes a realizarem o cadastro e, consequentemente, aumentar a adesão ao IPTU digitalizado, encaminhado via e-mail ao contribuinte. O stand ficará montado até o dia 9 de dezembro.

“O Espaço Jundiaí Empreendedora é um local estratégico e com grande movimentação de pessoas. Os munícipes que realizarem o cadastro irão receber o carnê do IPTU no e-mail, de forma prática e segura. A economia de papel ainda mostra que essa é uma ação sustentável e contribui para sermos uma cidade cada vez mais inteligente”, comenta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Cadastro para receber o IPTU Eletrônico 2023 vai até o dia 10 de dezembro

A equipe da UGGF estará à disposição dos contribuintes das 16h às 20h durante a semana, e das 14h às 19h aos finais de semana. Quem não for ao Jundiaí Empreendedora e tiver o interesse em aderir ao IPTU Eletrônico pode se cadastrar no Portal da Prefeitura até 10 de dezembro e receber o carnê por e-mail.

O cadastro é simples e rápido. O munícipe tem, ainda, a facilidade de acessar as páginas dos bancos Itaú, Bradesco e Santander diretamente pelo site da Prefeitura para efetuar o pagamento, inclusive pela modalidade PIX. Vale dizer que o contribuinte pode imprimir a guia completa, com código de barras, para realizar o pagamento pessoalmente em uma das agências bancárias e lotéricas autorizadas.

O IPTU Eletrônico é uma prática adotada desde 2018 e, atualmente, 25.869 pessoas estão cadastradas no sistema. Até o ano passado o número era de 16.315 contribuintes, o que representa um aumento de aproximadamente 58% de um ano para o outro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/10/jundiai-empreendedora-tera-stand-para-campanha-de-incentivo-ao-iptu-eletronico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original