Gestão para Oficinas é novo curso para Jundiaí

Publicada em 24/11/2022 às 07:10

Quem está interessado em abrir uma oficina automotiva ou aprimorar o gerenciamento deste negócio tem a oportunidade de se inscrever ainda hoje (quinta-feira, 24) para o curso “Técnicas para Gestão de Oficinas”, com vagas gratuitas para duas turmas, entre os dias 01 e 16 de dezembro, nos períodos da tarde e noite, e de maneira remota.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Local (PDL), que fomenta a qualificação profissional e o empreendedorismo. No caso deste curso, trata-se de uma parceria entre o Sebrae, Senai e a Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e Rede Jundiaí de Cooperação, ligada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF).

Os candidatos devem se inscrever pelos links ao final da matéria. Ao todo, serão 44 horas de aulas, dadas pelos professores do Senai e Sebrae, ensinando a administrar oficinas mecânicas de acordo com normas e procedimentos técnicos e ambientais, além de controle de estoque, formação de preços e recursos humanos, para descobrir talentos no mercado.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: Foto de mãos com luvas, manuseando uma chave, fazendo ajustes no disco de freio de um carro. Veículo está suspenso
Gestão de Oficinas mecânicas é curso gratuito oferecido pela parceria da Prefeitura com o Sebrae e Senai

De acordo com o Senai, o curso é remoto e, assim, os alunos deverão estar on-line no mesmo horário em que o professor vai estar dando aula. Ou seja, o conteúdo não será gravado. As inscrições podem ser feitas até 17h desta quinta-feira (24).

Turma tarde: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/24150876

Turma noite: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/24154692

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/24/gestao-para-oficinas-e-novo-curso-para-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original