Programa ‘Quem Ama, Cuida’ inicia serviços de zeladoria e conservação em 19 bairros das regiões Central e Sul
Publicada em 31/03/2025 às 17:04A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), segue com o programa ‘Quem Ama, Cuida’. Nesta semana ele estará em em 19 bairros das regiões Central e Sul da cidade. A iniciativa, que segue até o próximo domingo (6) nestes dois vetores, tem como objetivo promover melhorias urbanas e garantir mais qualidade de vida à população por meio de ações de manutenção e conservação.

Os serviços executados pelas equipes incluem tapa-buracos, troca de lâmpadas, roçagem, raspagem, podas de árvores, limpeza de bocas de lobo e hidrojateamento. A proposta é atuar de maneira intensiva nesses bairros, promovendo um ambiente mais seguro e agradável para os moradores.
O gestor da UGISP, Marcos Galdino destacou a importância do programa e reforçou o compromisso da administração municipal com a manutenção dos espaços públicos.
“O ‘Quem Ama, Cuida’ é um programa contínuo que leva serviços essenciais de zeladoria para todas as regiões da cidade. Nosso objetivo é atender as demandas da população de forma ágil e eficiente, garantindo ruas e praças mais limpas, bem iluminadas e seguras”, afirmou.

O cronograma segue semanalmente em cada região da cidade. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a conservação dos espaços públicos e a qualidade de vida dos cidadãos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
01/04/2025
Prefeitura de Jundiaí e DER discutem melhorias nas rodovias Geraldo Dias e Hermenegildo Tonoli
-
29/03/2025
Programa ‘Quem Ama, Cuida’ finaliza primeira semana com grande impacto em Jundiaí
-
29/03/2025
Prefeitura de Jundiaí fará parte do Congresso Paulista de Iluminação e Cidades do Futuro
-
28/03/2025
Região Sul ganha nova iluminação de LED
Baixe as fotos desta notícia na resolução original