Prefeitura de Jundiaí conclui mais uma etapa do programa ‘Quem Ama Cuida’ nas regiões Norte e Central
Publicada em 18/05/2025 às 14:00A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), concluiu mais uma etapa do programa “Quem Ama Cuida”, com ações realizadas entre os dias 12 e 17 de maio.
Durante a semana, as equipes do Departamento de Zeladoria e Conservação da UGISP realizaram serviços de poda e remoção de árvores, roçada em áreas públicas, operação tapa-buraco, hidrojateamento e limpeza de bocas de lobo, além da manutenção de estradas não pavimentadas.

As ações visam manter a cidade limpa, segura e agradável para todos. “O programa ‘Quem Ama Cuida’ é fundamental para o bem-estar da população. Com esse trabalho contínuo, conseguimos atender melhor os bairros e garantir mais qualidade de vida aos moradores”, destacou Marcos Galdino, gestor da UGISP.
O cronograma completo das ações pode ser consultado no site da Prefeitura.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
20/10/2025
Programa ‘Quem Ama, Cuida’ leva mutirão de zeladoria à região Sul de Jundiaí -
12/10/2025
‘Quem Ama, Cuida’ realiza ações de zeladoria nas regiões Norte e Leste de Jundiaí -
06/10/2025
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ segue com ações de zeladoria na região Leste -
02/10/2025
Centro de Jundiaí passa por melhorias com ações de zeladoria e segurança
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
