‘Quem Ama, Cuida’ leva serviços de zeladoria para bairros das regiões do Jardim Bonfiglioli e Santa Gertrudes
Publicada em 06/07/2025 às 15:30A Prefeitura de Jundiaí, através da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), segue com o programa ‘Quem Ama, Cuida’ nas regiões do Jardim Bonfiglioli e Santa Gertrudes.
Ao todo, 83 bairros estão recebendo uma série de melhorias em infraestrutura urbana e manutenção dos espaços públicos, com ações programadas até o dia 12 de julho.

Coordenadas pelos Departamentos de Parques, Jardins e Praças, Zeladoria e Conservação e Iluminação Pública, as equipes executam serviços como poda e remoção de árvores, roçagem em áreas públicas, operação tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e hidrojateamento de galerias pluviais.
O gestor da UGISP, Marcos Galdino destacou a importância do programa como ferramenta de valorização e cuidado com os bairros. “O ‘Quem Ama, Cuida’ é uma ação contínua que melhora a qualidade de vida da população, garante mais segurança e bem-estar, com espaços públicos limpos e organizados. Nosso objetivo é manter os locais acessíveis e proporcionar cada vez mais ambientes de convívio social e funcional para todos”, afirmou.
O programa que já atendeu diversas regiões da cidade desde o seu lançamento, atua com cronograma rotativo.
O cronograma completo das ações do ‘Quem Ama, Cuida’ pode ser conferido clicando aqui.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
10/11/2025
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ segue com ações de zeladoria na região Sul até o próximo sábado (15) -
03/11/2025
Mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ chega às regiões dos bairros Santa Gertrudes e Bonfiglioli nos próximos dias -
27/10/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza mutirão ‘Quem Ama, Cuida’ na região Sul -
20/10/2025
Programa ‘Quem Ama, Cuida’ leva mutirão de zeladoria à região Sul de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
