Coordenadoria inicia Encontros da Juventude no sábado (13)

Publicada em 11/06/2015 às 18:07

A Coordenadoria da Juventude inicia neste sábado (13), os Encontros da Juventude, reuniões para aproximar os jundiaienses da Prefeitura de Jundiaí. A equipe do órgão vai estar das 13h às 17h no salão São Vicente de Paulo, no Centro Comunitário do bairro Hortolândia, na rua Amadeu Sacchi, 400.

LEIA TAMBÉM
‘Trançando’ neste domingo (14) terá transporte gratuito

A iniciativa cumpre uma das metas do governo municipal, de ampliar os espaços destinados aos jovens na cidade e oferecer a eles mecanismos para discutir o que querem para Jundiaí.

Ao todo, serão seis encontros pelas cinco regiões administrativas da cidade

Ao todo, serão seis encontros pelas cinco regiões administrativas da cidade

Ao todo, serão seis encontros pelas cinco regiões administrativas da cidade, seguindo as localidades do Programa Prefeitura em Ação.

Segundo a responsável pela Coordenadoria, Narrinam Camargo, desde quando o órgão foi criado, em 2013, pelo governo Pedro Bigardi, muitas ações foram realizadas. “Conquistamos muitos até agora, como por exemplo, as oficinas e cursos do Estação Juventude, e podemos avançar ainda mais. Para isso, precisamos de toda juventude organizada e participativa”, explica. A coordenadora ainda convida os jovens para o encontro. “É de extrema importância a participação da juventude.”

Os objetivos das reuniões são: apresentar as propostas de trabalho para a Conferência Municipal de Juventude; levantar demandas da região, que serão encaminhadas também à Conferência; apresentar as ações da Coordenadoria e do Conselho de Juventude da cidade.

Conferência
Com o tema “Várias formas de mudar Jundiaí”, a Conferência Municipal de Juventude será nos dias 14 e 15 de agosto. O evento segue o tema da 3ª Conferência Nacional de Juventude, “As várias formas de mudar o Brasil”.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/11/coordenadoria-inicia-encontros-da-juventude-no-sabado-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original