TRANSFERÊNCIA DE UNIDADE DE GESTÃO

  • O que é?

É a possibilidade de mudança de local de trabalho do servidor, que pode ser de uma Unidade de Gestão (Secretaria) para outra, desde que o cargo seja comum na Unidade de Gestão pretendida.

  • Como podem ocorrer?

Através de requerimento de protocolo, que deverá ser enviado para o e-mail atendeservidor@jundiai.sp.gov.br da UGAGP/ Seção de Atendimento ao Servidor.

O Serviço Social intermediará esta solicitação entre o interessado e as chefias imediata e mediata. Havendo possibilidade de liberação, sem permuta, será providenciada a transferência. Quando ocorrer a necessidade de permuta, o servidor aguardará esta possibilidade.

Ocorrendo a transferência, a formalização deverá ser feita da forma estabelecida neste manual, no tópico Movimentação de Pessoal.

Contato: Divisão de Serviço Social – 4589-8750

Anexos:

– Formulário Requerimento de Protocolo.

Disponível aqui


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/administracao-e-gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-orienta/transferencia-de-unidade-de-gestao/