156
O 156 é o canal de comunicação entre o munícipe e a Administração Pública.
Essa comunicação pode ser feita por telefone (156), pelo aplicativo APP Jundiaí e pelo Portal da Prefeitura de Jundiaí, no ícone e-156.
O 156 tem a função de informar ao munícipe e registrar suas solicitações que podem ser:
- Solicitações propriamente ditas;
- Reclamações: com dados do solicitante
- Sigilo: com dados do solicitante em sigilo
- Informações.
As solicitações são encaminhadas para as Unidades de Gestão responsáveis pelo assunto abordado e são respondidas ao munícipe através de e-mail informado pelo solicitante.
Portanto, as respostas aos munícipes e as providências relativas às suas solicitações são de responsabilidade das Unidades atinentes ao assunto abordado.
Para fazer uma solicitação ao 156 ou consultar uma solicitação já existente:
- Por telefone: através do telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
- Pelo Portal: acessando o ícone e-156 no Portal da Prefeitura de Jundiaí
- Pelo APP Jundiaí