Inscrições para concurso de culinária terminam sexta (22)

Publicada em 18/02/2013 às 15:17

As servidoras da Prefeitura de Jundiaí interessadas em exibir seu talento no preparo de um prato especial, doce ou salgado e ainda ter a receita publicada em um livro têm só até sexta-feira (22) para se inscrever.

Leia também
Fique por dentro do que acontece em Jundiaí

Sueli Aparecida Alves de Oliveira já se inscreveu para o concurso

Sueli Aparecida Alves de Oliveira já se inscreveu para o concurso

A iniciativa faz parte do projeto Mulheres de Valor, que está na quarta edição, com o objetivo de prestar uma homenagem à mulher servidora por ocasião da passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. Podem participar servidoras da prefeitura, de autarquias, fundações municipais e da Câmara de Vereadores.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis AQUI. No ato da inscrição, deverão ser entregues a ficha preenchida e a receita com os ingredientes e modo de preparo.

De acordo com Sivone Caetano Villela, chefe da Divisão de Serviço Social e Benefícios, que faz parte da equipe que coordena o evento, a servidora pode escolher uma das datas – 26 ou 27 de fevereiro – para apresentar os pratos, que podem ser levados prontos de casa ou serem finalizados no local (que é a cozinha do Fundo Social de Solidariedade). “Não tem necessidade de preparar no local, apenas finalizar a receita, no caso de algum processo especial”, explica Sivone.

No local, os pratos serão degustados por uma comissão especialmente convidada para selecionar os três primeiros colocados, que receberão prêmios oferecidos pelo banco Bradesco, um dos apoiadores. “Mas todas receberão um brinde especial, gentilmente oferecido pelo Maxi Shopping, além de participar do livro de receitas que será editado após o concurso”, conta Sivone. Informações no (11) 4589-8750 e 4589-8734.

Capricho
Acostumada a cozinhar em casa, para a família composta pelo marido e três filhos, Sueli Aparecida Alves de Oliveira, técnica de enfermagem do Ambulatório de Saúde da Mulher, fez a inscrição nesta segunda-feira (18). Ansiosa, ela disse que fará um prato salgado, sem revelar qual é para, segundo ela, “não despertar a concorrência”.

Acostumada a participar do projeto Mulheres de Valor, ela já foi premiada na segunda edição, quando teve a poesia classificada entre as seis melhores. “Agora a coisa é diferente. Eu quero mostrar uma habilidade diferente, mas o entusiasmo é o mesmo”, conta ela, que confessou já ficar feliz só de saber que a receita, premiada ou não, fará parte de uma edição impressa.

Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/02/18/inscricoes-para-concurso-de-culinaria-terminam-sexta-22/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original