Eventos agitam centros esportivos no fim de semana

Publicada em 05/03/2015 às 18:19

A Secretaria de Esportes e Lazer terá vários eventos marcados para este final de semana. Com campeonatos sendo realizados simultaneamente, a população terá diversas opções de entretenimento neste sábado (7) e domingo (8).

“Os centros esportivos estão sendo revitalizados e recebendo melhorias para que a população possa cada vez mais utilizar dos espaços públicos e desfrutar momentos de lazer e prática esportiva. Essas ações fazem parte de uma das metas do prefeito Pedro Bigardi, que é descentralizar o esporte e valorizar os bairros”, explicou o secretário Cristiano Lopes.

Todos os eventos são abertos ao público e gratuitos.

MAIS ESPORTES
Abertas as inscrições para o Game Of Skate em Jundiaí
Coordenadoria cumpre agenda especial no mês da mulher

Final do campeonato de futebol de areia no Sororoca

Final do campeonato de futebol de areia no Sororoca

Sábado (7)
As atividades terão início no Centro Esportivo José Brenna, oSororoca, com o 2º Torneio de Vôlei de Areia, às 8h. Antes das disputas, será feito o congresso técnico, que vai estabelecer e divulgar as regras previstas pela organização.

Enquanto isso, às 9h, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, será dada a largada da 13ª Copa Ouro de Futebol destinada às categorias Sub15 e Sub17 masculinas. O primeiro duelo será entre Paulista F.C e Sumaré A.C.

Às 14h será realizada a abertura do 14º Campeonato Regional de Bocha, em que a equipe jundiaiense enfrenta Alumínio, no centro esportivo Benedito de Lima, no Retiro.

E, de volta ao Sororoca, às 15h será iniciada a final do 3º Campeonato de Futebol de Areia – que movimentou 20 equipes da cidade num total de 48 jogos.

Domingo (8)
Neste dia, todos os eventos começam no mesmo horário, às 9h.

A pista de skate do Sororoca terá o Game of Skate, realizado pela Save Skateboards e Best Trick, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Coordenadoria da Juventude. O evento vai se estender até as 20h.

As inscrições poderão ser feitas no dia da competição, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível – as vagas são limitadas. Haverá premiação em dinheiro e sorteio de brindes.

Enquanto a galera do skate se aventura nas manobras, os amantes do futebol estarão no centro esportivo Francisco Dal Santo, na abertura do 3º Campeonato Regional de Futebol Adulto. Serão 48 equipes disputando o título neste ano. Em 2013, o QSG, do Jardim Santa Gertrudes, foi o campeão. No ano passado, o Koko Bongo, do Caxambu, ficou com o primeiro lugar.

A equipe de malha da terceira idade vai estar presente no centro esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, para o Campeonato Regional de Malha. A equipe de Jundiaí vai enfrentar o Unidos/Salto.

E quem quiser aliar esporte e lazer terá à disposição o programa Zumba nos Bairros, que no Dia Internacional da Mulher será realizado na Praça Pôr-do-Sol no Parque da Cidade.

Final do campeonato de futebol de areia no Sororoca

Final do campeonato de futebol de areia no Sororoca

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/03/05/eventos-agitam-centros-esportivos-neste-final-de-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original